Bem vindos!!!

Sou o que se chama de pessoa impulsiva. Como descrever? Acho que assim: vem-me uma idéia ou
um sentimento e eu, em vez de refletir sobre o que me veio, ajo quase
que imediatamente. O resultado tem sido meio a meio: às vezes acontece
que agi sob uma intuição dessas que não falham, às vezes erro
completamente, o que prova que não se tratava de intuição, mas de
simples infantilidade.
Trata-se de saber se devo prosseguir nos meus
impulsos. E até que ponto posso controlá-los. [...] Deverei continuar a
acertar e a errar, aceitando os resultados resignadamente? Ou devo lutar
e tornar-me uma pessoa mais adulta? E também tenho medo de tornar-me
adulta demais: eu perderia um dos prazeres do que é um jogo infantil, do
que tantas vezes é uma alegria pura. Vou pensar no assunto. E
certamente o resultado ainda virá sob a forma de um impulso. Não sou
maduro bastante ainda. Ou nunca serei.

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Você é algo assim, é tudo pra mim!!

Você é algo assim, é tudo pra mim!!! Eita vida, essa que nos apronta cada coisa. Hoje agradeço a Deus por me da serenidade para que eu possa resolver as coisas da melhor forma possível. Amor esse meu que abdico em nome da sua felicidade. Porque quem ama realmente quer ver a outra pessoa feliz. Se o momento não me permite ter o seu amor por completo então que eu tenha a sua amizade e seu companheir...smo. ...Porque eu tenho uma certeza a minha felicidade depende da sua. Quando eu te ver feliz pode ter certeza que estarei feliz. Meu amor não pode ser egoísta por isso te deixo livre. Quando olhares pro lado saiba que nunca estará só e quando precisar não grite pois eu estarei ali sempre ao seu lado. Te amo e em nome domeu amor eu quero que vc seja FELIZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário