Bem vindos!!!

Sou o que se chama de pessoa impulsiva. Como descrever? Acho que assim: vem-me uma idéia ou
um sentimento e eu, em vez de refletir sobre o que me veio, ajo quase
que imediatamente. O resultado tem sido meio a meio: às vezes acontece
que agi sob uma intuição dessas que não falham, às vezes erro
completamente, o que prova que não se tratava de intuição, mas de
simples infantilidade.
Trata-se de saber se devo prosseguir nos meus
impulsos. E até que ponto posso controlá-los. [...] Deverei continuar a
acertar e a errar, aceitando os resultados resignadamente? Ou devo lutar
e tornar-me uma pessoa mais adulta? E também tenho medo de tornar-me
adulta demais: eu perderia um dos prazeres do que é um jogo infantil, do
que tantas vezes é uma alegria pura. Vou pensar no assunto. E
certamente o resultado ainda virá sob a forma de um impulso. Não sou
maduro bastante ainda. Ou nunca serei.

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Dói, mas tudo tem um fim!!!

Como tudo tem um fim , não podemos esquecer que de um fim pode ter vindo de um otimo começo...
Lembraças essas são as melhores.

Nem te conhecia ao certo.... Nem sabia seu nome... Mas me recordo da primeira vez que te vi. Assitindo um programa na Tv e vc passou...Não era nenhum ator global,rsrsrs,mas de milhares de pessoas você foi quem me chamou atenção... O tempo passou e a segunda vez que te vi foi em um lugar baladissimo, homens era o que não faltava por la de todos os tipos, lindos, feios,ricos, pobres,brancos, mestiços, altos, baixos, magros, gordos e mais uma vez você se destacou entre todos. Do nada começamos a conversar, trocar idéias pela internet mas somente e minha adimaraçao só ia aumentando cada dia mais... Mas sem nenhum intersse, somente como pessoa mesmo... Até que o destino foi nos aproximando e você passou a fazer parte constantemente da minha vida, do meu dia a dia.... Nos tormamos amigos, trocamos confidencias.... E até que por irônia do destino nossos relacionamentos começaram a ir de mal a pior no mesmo tempo... ai parece que nos unimos mais ainda para nos darmos forças... acho que de tantas conversas, carencias, afinidades acabos nos envolvendo... Só que não foi no melhor momento... Está ao seu lado pra mim era tudo. Te fazer sorrir, te dengar, te dar carinho e amor era super gratifiante, mas depois quando iamos cada um pro seu lado não era nada bom... Vinha o sofrimento, angustia... E ficava pensando se estava valendo apena os otimos momentos que eu estava passando ao seu lado para depois ficar sofrendo quando estavamos separados. E se fosse só isso ne??? Você gostar de alguém e ter que esconder é torturante. Eu vivia todo dia querendo saber como seria aquele fim. A ansiedade tomava conta de mim...Como tudo chega o fim, desta vez não seria diferente, contudo fico feliz porque aprendi muito, me diverti ou chorei... O importante é que emoções eu vivi, já diria o rei. E como a vida não para e tenho muitos que ainda quero conhecer, não paro para sofrer e já começo a ler um novo livro! Com um novo começo, uma nova história, novas palavras e um novo final.
E assim vou vivendo querendo encontrar esse amor verdadeiro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário