Bem vindos!!!

Sou o que se chama de pessoa impulsiva. Como descrever? Acho que assim: vem-me uma idéia ou
um sentimento e eu, em vez de refletir sobre o que me veio, ajo quase
que imediatamente. O resultado tem sido meio a meio: às vezes acontece
que agi sob uma intuição dessas que não falham, às vezes erro
completamente, o que prova que não se tratava de intuição, mas de
simples infantilidade.
Trata-se de saber se devo prosseguir nos meus
impulsos. E até que ponto posso controlá-los. [...] Deverei continuar a
acertar e a errar, aceitando os resultados resignadamente? Ou devo lutar
e tornar-me uma pessoa mais adulta? E também tenho medo de tornar-me
adulta demais: eu perderia um dos prazeres do que é um jogo infantil, do
que tantas vezes é uma alegria pura. Vou pensar no assunto. E
certamente o resultado ainda virá sob a forma de um impulso. Não sou
maduro bastante ainda. Ou nunca serei.

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Ser feliz é bem melhor!!! mas sempre esxistirá a tristeza.



Ser feliz dá trabalho, não sei se você já percebeu. Mas dá. Ficar triste é fácil, é mais real e sempre tem uma trilha sonora propicia para esse momento.
Eu respeito muito meus momentos de tristeza, não gosto de forçar a barra, se estou triste, estou e ponto final. Posso ter todos os motivos do mundo para ficar feliz, mas hoje estou triste e não quero tomar nenhum remédio, não quero ajuda de ninguém, não quero falar sobre, só quero ficar triste.
Que mania que as pessoas estão de querer parecer felizes o tempo inteiro,e o tempo todo satisfeitas, cheias de amor para dar e vender. Não confio em pessoas que estão sempre feliz.
Adoro quem um dia ou outro aparece mal humorado e com poucas palavras e quem se nega a sair porque quer ficar sozinho no seu canto, tem minha total admiração.
É duro assumir a tristeza, dar de cara com ela bem ali na sua cama, e a danadinha nem pediu licença apenas chegou.
A vida dói e machuca e fingir que isso não acontece é pior do que se imagina. Não sou pessimista, muito pelo contrario, aceito a minha tristeza porque sei que vai passar, sei que tudo não passa de um momento, de um aprendizado, de só mais um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário