Bem vindos!!!

Sou o que se chama de pessoa impulsiva. Como descrever? Acho que assim: vem-me uma idéia ou
um sentimento e eu, em vez de refletir sobre o que me veio, ajo quase
que imediatamente. O resultado tem sido meio a meio: às vezes acontece
que agi sob uma intuição dessas que não falham, às vezes erro
completamente, o que prova que não se tratava de intuição, mas de
simples infantilidade.
Trata-se de saber se devo prosseguir nos meus
impulsos. E até que ponto posso controlá-los. [...] Deverei continuar a
acertar e a errar, aceitando os resultados resignadamente? Ou devo lutar
e tornar-me uma pessoa mais adulta? E também tenho medo de tornar-me
adulta demais: eu perderia um dos prazeres do que é um jogo infantil, do
que tantas vezes é uma alegria pura. Vou pensar no assunto. E
certamente o resultado ainda virá sob a forma de um impulso. Não sou
maduro bastante ainda. Ou nunca serei.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Hoje é o dia do BEIJO !!!!



Hoje é o dia do beijo. Então beije muito e beije muito mais que todos os dias. E para a comemoração desse dia vamos ver alguns tipo de beijos.

1 – Beijo com sabor
Picolé de limão, chocolate branco, vinho… nada como dar um gostinho ao beijo. Dê uma mordidinha no picolé e mantenha um pouco na boca e em seguida beije seu parceiro… faça a mesma coisa com outras comidinhas que ambos gostam. Geralmente as mais refrescantes são as mais prazerosas, mas vai do gosto do casal.

2 – Beijo Homem-Aranha
Deite na cama ou no sofá e vire a cabeça para baixo. Ou então deite seu parceiro no seu colo e beije-o da maneira que está. Os lábios superiores encontrarão os inferiores e a parte superior da língua será tocada. Sensação indescritível, vale a pena tentar.

3 – Beijo mordidinha
Não dizem “quem ama morde”? Pois é, um beijo com leves mordidinhas ou mordidinhas no final dão sempre uma apimentada. Vá com calma, não vai arrancar um pedaço da boca do pobre…

4 – Beijo passivo
Um dos dois apenas fica parado com a boca entreaberta enquanto o outro faz o serviço. Pode ser beijinho, beijão, mordidinha… o que o “ativo” fizer está valendo. O trabalho do outro é só manter os olhos fechados e aproveitar!

5 – Beijo discreto
Não só de línguas o beijo sobreviverá. Um selinho sempre é bem vindo, mas que tal colocar um pouquinho e discretamente a língua para um cumprimento mais gostosinho? Aquele pequeno pedaço de língua que encosta no lábio do seu parceiro já faz dar arrepios.

6 – Beijos nos olhos
Uma das maiores demonstrações de afetividade são os beijos nos olhos do parceiro. Enquanto ele fecha as pálpebras e você carinhosamente beija um, depois outro.

7 – Beijo em cruz
O Beijo em cruz é um pré-beijo: beija a testa, uma bochecha, a outra bochecha, o nariz e finalmente a boca. É uma preparação e a expectativa final do beijo deixa as coisas calmas e românticas.

8 – Beijo no cangote
Beijos no cangote com sussurros e respiração ofegante é o que há. Sentir o perfume que seu parceiro colocou pra você, alem de poder mordiscar o lóbulo da orelha.

9 – Beijo com dedo
Quando um dos dois acaricia os lábios do outro com os dedos, fazendo círculos e desenhando a boca do outro. Quando inicia o beijo pode mantê-lo perto da boca para que participe da brincadeira.

10 – Beijo nos seios
Beijar os seios da mulher com carinho e delicadeza, depois manter mais pressão e poder até mordiscar. Isso vale também para as mulheres fazerem nos mamilos de seus parceiros. Tome cuidado com a empolgação.

O legal mesmo é inventar! Invente e aproveite!

Feliz dia do Beijos pra vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário