Bem vindos!!!

Sou o que se chama de pessoa impulsiva. Como descrever? Acho que assim: vem-me uma idéia ou
um sentimento e eu, em vez de refletir sobre o que me veio, ajo quase
que imediatamente. O resultado tem sido meio a meio: às vezes acontece
que agi sob uma intuição dessas que não falham, às vezes erro
completamente, o que prova que não se tratava de intuição, mas de
simples infantilidade.
Trata-se de saber se devo prosseguir nos meus
impulsos. E até que ponto posso controlá-los. [...] Deverei continuar a
acertar e a errar, aceitando os resultados resignadamente? Ou devo lutar
e tornar-me uma pessoa mais adulta? E também tenho medo de tornar-me
adulta demais: eu perderia um dos prazeres do que é um jogo infantil, do
que tantas vezes é uma alegria pura. Vou pensar no assunto. E
certamente o resultado ainda virá sob a forma de um impulso. Não sou
maduro bastante ainda. Ou nunca serei.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Saudade!!!



Hoje eu resolvi escrever um pouco sobre esse sentimento que é a SAUDADE. Um sentimento que por muitas vezes doi o coração, aperta, um tipo de angustia se mistura ao seu lado. E a Saudade só passa quando aquilo ou alguém está perto de você. E hoje escrevo sobre a saudade porque essa está me apertando e olha que estou longe apenas a 6 horas daquilo ou de alguém...rsrsrs. Mas no meu caso é de alguém. Já se diz aquela música "SAUDADE palavra triste quando se perde um grande amor". A saudade de perder alguém seja ele por morte ou não é muito ruim, principalmente quando se ama essa pessoa. Ainda bem que minha saudade é momentanea que logo , logo vou ver meu amor e vai passar. Esse tipo de saudade até que é boa porque você sabe que ela vai ser matada a qualquer hora. Maas tem Saudade que faz sofrer, faz chorar. Essa ai não é nada boa. Só escrevi um pouquinho aqui só para dizer que eu estou morrendo de saudade domeu amor e que só vou ve lo quinta feira...kkkkk. Amanhã ainda é quarta.rsrsr

Um comentário:

  1. Eu sei bem o significado dessa palavra, ja senti muito, rsrs... E é verdade, a sua saudade é muito boa...
    Vc sabe q desejo toda felicidade do mundo pra vcs, gosto muito dos dois...

    ResponderExcluir