Bem vindos!!!

Sou o que se chama de pessoa impulsiva. Como descrever? Acho que assim: vem-me uma idéia ou
um sentimento e eu, em vez de refletir sobre o que me veio, ajo quase
que imediatamente. O resultado tem sido meio a meio: às vezes acontece
que agi sob uma intuição dessas que não falham, às vezes erro
completamente, o que prova que não se tratava de intuição, mas de
simples infantilidade.
Trata-se de saber se devo prosseguir nos meus
impulsos. E até que ponto posso controlá-los. [...] Deverei continuar a
acertar e a errar, aceitando os resultados resignadamente? Ou devo lutar
e tornar-me uma pessoa mais adulta? E também tenho medo de tornar-me
adulta demais: eu perderia um dos prazeres do que é um jogo infantil, do
que tantas vezes é uma alegria pura. Vou pensar no assunto. E
certamente o resultado ainda virá sob a forma de um impulso. Não sou
maduro bastante ainda. Ou nunca serei.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

O pior inimigo é o amigo falso.



Essa frase vi em um carro. Achei super interessante. Porque ela diz somente tudo. Não à mesmo pior inimigo que o amigo falso. Porque esse você pensa que é amigo, confia, desabafa,conta sua história, sua vida, seus pontos fracos.Mal sabe você que está dando todas as dicas para seu próprio inimigo. Ele saberá como te atingir e vai nos seus pontos mais fracos para te atingir.E você pensando bem existem muitas pessoas que são assim. Se fazem de amigo pra lhe prejudicar.Mas sendo que sempre a máscara cai e você ver quem são as pessoas.Já me decepcionei muito com amizades por isso hoje tenho poucos amigos. E meus amigos que tenho são de infância. Hoje tenho umas novas amizades que estão ainda aflorando e com um tempo veremos se essas são verdadeiras, porque amizade a gente só sabe com o tempo. Hoje estou me relacio nando com algumas pessoas que me parecem ser bastante honestas e amigas então o tempo me dirá se eles serão mesmo meus amigos de verdade ou falsos amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário