Bem vindos!!!

Sou o que se chama de pessoa impulsiva. Como descrever? Acho que assim: vem-me uma idéia ou
um sentimento e eu, em vez de refletir sobre o que me veio, ajo quase
que imediatamente. O resultado tem sido meio a meio: às vezes acontece
que agi sob uma intuição dessas que não falham, às vezes erro
completamente, o que prova que não se tratava de intuição, mas de
simples infantilidade.
Trata-se de saber se devo prosseguir nos meus
impulsos. E até que ponto posso controlá-los. [...] Deverei continuar a
acertar e a errar, aceitando os resultados resignadamente? Ou devo lutar
e tornar-me uma pessoa mais adulta? E também tenho medo de tornar-me
adulta demais: eu perderia um dos prazeres do que é um jogo infantil, do
que tantas vezes é uma alegria pura. Vou pensar no assunto. E
certamente o resultado ainda virá sob a forma de um impulso. Não sou
maduro bastante ainda. Ou nunca serei.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Rodrigo Lima Bezerra




Rodrigo uma pessoa que eu conheci e nunca o vi colocando cara feia pra nada. Chegava tdo dia d seu trabalho, estacionava sua moto, falava com sua mãe, subia s escadas para o seu quarto, tomava seu banho e descia para jantar. Seus fds eram tranquilos, gostava de viajar, jogar futebol e era torcedor fel do meu vozão. Quantos jogos fomos assistir juntos. As vezes saia do seu trabalho e ia direto ao jogo de farda, bota e tudo. Enfim alguns dias depois de seu aniversário de 25 anos, saindo do seu trabalho sofreu um acidente de moto. Foi de encontro a uma carreta. Ficou alguns dias internado e não resistiu. Porque os bons morrem cedo??? Rodrigo , fica com Deus. Se sua missão aqui na terra foi cumprida que o tenha. Seu sorriso ficará marcado em minha lembrança. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário