Bem vindos!!!

Sou o que se chama de pessoa impulsiva. Como descrever? Acho que assim: vem-me uma idéia ou
um sentimento e eu, em vez de refletir sobre o que me veio, ajo quase
que imediatamente. O resultado tem sido meio a meio: às vezes acontece
que agi sob uma intuição dessas que não falham, às vezes erro
completamente, o que prova que não se tratava de intuição, mas de
simples infantilidade.
Trata-se de saber se devo prosseguir nos meus
impulsos. E até que ponto posso controlá-los. [...] Deverei continuar a
acertar e a errar, aceitando os resultados resignadamente? Ou devo lutar
e tornar-me uma pessoa mais adulta? E também tenho medo de tornar-me
adulta demais: eu perderia um dos prazeres do que é um jogo infantil, do
que tantas vezes é uma alegria pura. Vou pensar no assunto. E
certamente o resultado ainda virá sob a forma de um impulso. Não sou
maduro bastante ainda. Ou nunca serei.

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Rondas = Merdas



Não sei mesmo.Porque particularmente nunca gostei de certo tipo de policias. E agora vem um tal de ronda do quarteirão que seu slogan é "polícia da boa vizinhança" Deve ser mesmo da BOA vizinha pra eles darem um cima, levarem pra dentro da viatura e comer, comerem as custas dos estabelecimentos que parecem mais uns morta fomes. O ronda veio foi para acabar com o sistema como eles mesmo falam. Para desacreditarmos enfim no pouco que acreditavamos ainda na polícia. Policial pra mim é mesmo que ladrão ( Acho que se for ver mais de 60% sairam das favelas, viveram sua vida com os bandidos, assaltantes, vendo policiais batendo, agredindo merecendo ou não. Já nasceram com o espirito de um dia eu vou crescer e vou ser um policial ai ja vem a revolta de dentro, vão se tornar um bandido fardado como muitos por ai). Ladrões com poder.Ronda totalmente despreparado.Colocando meninos na rua com pouca instrução. Por ai você vê o caso do menino Bruce que foi assassinado por um ronda,milhares de viaturas destruídas. E eu mesmo esses dias tive a prova disso. Não com a minha pessoa mas com pessoas que eu gosto.Por um motivo banal ( desacato a autoridade), que continuei sem ver autoridade ali. Vem um FDP fardado e querer ser o dono do mundo porque se diz uma autoridade.Enquanto tava ali ele dando um de danadão porque tava com uma farda de merda, dando enfase a um caso de pouca importancia , logo a frente tinha um cara sendo assassinado, uma mulher sendo estuprada e logo ao lado pessoas se drogando. Mas não, a pessoa é tão despreparada de um jeito que leva as coisas do trabalho até para o lado pessoal. É muito poder pra pouca capacidade. E me referindo a um tal ronda chamado C.J. um ronda de merda. Deve ser algum revoltado com a vida porque não conseguiu ser o que queria e ai sai por ai descontando sua ira principalmente em pessoa inocentes. Mas a Justiça de Deus está ai e eu acredito nela. Para mim ele não passa de um marginal fardado. Que pra mim autoridade tá longe de ser "aquilo", aquele monstro. MARGINAL FARDADO. Mas aqui se faz , aqui se paga. Não vou dizer a minha frase: "Quem tem com que me pague nada me deve ". Porque enfim um bandido fardado desse não tem nada pra perder. FODA - SE.
Quase acabando de fazer meu texto . Vejo no Twitter: Acidente grande na Mons. Tabosa com R. Barbosa. Umas quatro Rondas, sendo uma capotada e Samu no local. São tão despreparados que quando acontece qualquer coisa seja de qualquer tipo de gravidade tem que chamar mais duas, três viaturas. E isso é sempre assim. Pode ver que quando tem alguma ocorrencia nunca tem só uma viatura do ronda. Devido o despreparo desses elementos. No caso a cima e la se foi mais uma viatura pro lixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário